
Centro Português de Actividades Subaquáticas
Com mais de 200 palestras no bucho, a caminho das 300, admito que o carinho com que normalmente me recebem é intensamente especial e muito apreciado.
Mas, no serão de 19 de maio, com o devido respeito para com todas as anteriores, a fasquia da amorosidade com que fui acolhido no Centro Português de Actividades Subaquáticas foi elevada a um nível sem precedentes.
Desde as perguntas e intervenções pertinentes, um belo cálice de Porto (e bolinhos!) no final, a extraordinária generosidade na aquisição de livros – que me fez regressar a casa de mãos quase a abanar – tudo conspirou para criar uma memória sorridente e que não esquecerei.
Aqui fica um super abração ao tesoureiro Carlos Pombinho pelo convite e extrema amabilidade, ao Carlos Ricardo pelas magníficas fotos, aos amigos Rui Oliveira e Mário Rolim, que já não via há um tempaço, à Carla Frias pela Amizade sempre presente, ao Gustavinho que, com 8 anos, deslumbrou os presentes com os seus conhecimentos de tubarões (!) e a tod@s @s que acompanharam uma noite mágica de #ciência, #tubarões, #conservação e #debate #construtivo.
Um abração grandão!

