A Ana Martins é uma grande mákina
Conheci a Ana Martins (@wiredmkt.pt) há um par de anos, numa altura em que andava tão perdido da cabeça com trabalho que nem conseguia postar as coisas fascinantes que a Flying Sharks ia fazendo.
Marcámos uma consultoria telefónica para o trajecto em que conduzi de Olhão para o Aquário Vasco da Gama, onde ia gravar um podcast da Fundação Francisco Manuel dos Santos, dedicado a questões de sustentabilidade e conservação dos oceanos.
A conversa fluiu livremente e tornou os longos quilómetros da A2 tão curtos, que foram percorridos num ápice e percebi imediatamente que estava nas mãos da pessoa certa.
Desde então, a Ana tem assegurado que as redes sociais de @jpcorreia.pt são alimentadas com conteúdo profissional e de grande qualidade, sendo que o principal obstáculo a esse profissionalismo é, já adivinharam, este vosso criado, que tem a mania de disparar em mais direcções do que o Mr. Magoo.
Mas a paciência e ensinamentos ponderados da Ana vão-me mantendo na linha e assegurando um número recorde de palestras motivacionais desde que a contratei, pelo que foi um absoluto prazer agradecer-lhe pessoalmente e oferecer-lhe um “Sex, Sharks and Rock & Roll” para este Natal.
Não sei se foi uma grande ideia porque, agora, vai ficar a saber que este cliente patrocinou festas fetiche, e vendeu brinquedos para adulto, durante quase duas décadas, antes de se entregar ao transporte de tubarões por esse mundo fora.
Aqui fica o meu agradecimento público à Ana, uma jovem empreendedora cheia de talento e de uma sensatez que, às vezes, até irrita!
Obrigado pela sabedoria, dedicação e pachorra para com este cliente muito indisciplinado!
Abrações e Boas Festas!