Volkswagen Autoeuropa
Foi com enorme prazer que estive, no passado dia 4, a falar com uma centena de colaboradores da Volkswagen Autoeuropa, numa conversa focada na resiliência, tenacidade e importância de derrubarmos os obstáculos que nos metem à frente.
A Flying Sharks e a Volkswagen Autoeuropa partilham várias dores operacionais, já que dependem de complexas cadeias de fornecimento e logísticas que se estendem pelo globo inteiro, motivo pelo qual os problemas surgem de forma inesperada e requerem intervenção rápida. A conversa sobre estes tópicos foi, assim, intensamente produtiva antes, durante e após o evento.
Não escondo também que, desde que abracei as palestras motivacionais como uma actividade cada vez mais regular, a “Volkswagen Autoeuropa” era um daqueles nomes que tinha “na mira” desde o início, pelo que passar pelos portões desta impressionante operação, que produz uma média de mil unidades por dia (!), foi muito especial.
Estou, por isso, muito reconhecido ao estimado Rui Baptista pelo convite amável e espero que a minha performance tenha estado à altura do momento.
Forte abraço para todos e obrigado pelas dezenas de livros adquiridos!