Loving the Planet

Estimad@s Amig@s, na sequência da grandiosa Conferência de Natal do dia 22 de dezembro (que podem ver aqui) permitam-me que elabore um pouco acerca da Loving the Planet, organização criada pelo meu amigo Eduardo Rêgo e que visa, tão somente, salvar o nosso planeta.

Quando o Eduardo me contactou, em 2018, não havia como dizer “não” à voz que narra o icónico BBC Vida Selvagem e que, percebi de imediato, sente uma paixão pela Vida do nosso Planeta que não é fácil colocar em palavras, mas que se sente no primeiro abraço que nos dá.

Desde então, só tenho a lamentar usar tanto bonés que nem sempre consigo dar à Loving the Planet a atenção que merece, mas vou fazendo o que posso, o que inclui disseminar a sua mensagem a torto e a direito em todas as palestras e eventos nos quais estou envolvido.

Desde esses tempos tenho visto esta organização crescer, associando-se à FNAC e outras marcas de prestígio. Agora foi a vez de Rodrigo Leão dar música ao coração verde que é o logotipo desta organização e só me resta apelar a tod@s os empresári@s que lêem estas linhas que adoptem a chancela Loving the Planet nos seus produtos e serviços, simbolizando que são desenvolvidos com preocupação pelo planeta onde vivemos.

A Flying Sharks já o fez e queremos expandir esta família ao planeta inteiro, num abraço sem fim. Aceite integrar esta cruzada.

OBRIGADO

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *